Efetuou uma compra na Kesha e precisa trocar ou devolver? Não se preocupe! Basta entrar em contato com a gente pelo email: [email protected], para solicitar sua ação desejada. Se você ainda não comprou com a gente, é de extrema importância que fique atenta as nossas regras:
Realizamos trocas no prazo de até 7 dias após o recebimento do pedido com as seguintes condições:
- A peça deve estar, obrigatoriamente, com a TAG (etiqueta) fixa a peça;
- A peça deve estar em perfeito estado, sem sinal de uso, lavagens, odores, manchas e sem alterações (ex: desfiada, rasgada, manchas de desodorante, maquiagem, pêlos de animais domésticos e etc...)
- O produto deve estar na mesma embalagem e condições em que foi entregue;
- Peças promocionais não estão inclusas na nossa política de trocas;
- A marca NÃO arcará com os custos do frete de retorno, arcará somente custos de reenvio da peça, EXCETO quando se tratar de frete grátis, no qual não arcaremos com nenhum custo.
- A nota fiscal que vem colada na caixa deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças. Caso o/a consumidor (a) tenha jogado fora ou perdido, deve ser feita a impressão de uma cópia que se encontrará em seu email, devendo ser enviado no dia da postagem do produto.
Em caso de devolução, solicite com a nossa equipe em até 7 dias após o recebimento do pedido com as seguintes condições:
- O estorno poderá ser realizado de duas formas: Caso seu pagamento tenha sido feito por Boleto ou Transferência Bancária, realizaremos o estorno em até 15 dias ou se tiver realizado via Cartão de Crédito ou Débito, iremos solicitar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno por email;
- O prazo de estorno via Cartão de Crédito ou Débito pode variar de acordo com a bandeira do seu cartão; caso em que deve ser informado pela empresa do seu cartão de crédito;
- O reembolso será feito somente mediante à aprovação do controle de qualidade realizado pela nossa equipe;
- A peça deve estar, obrigatoriamente, com a TAG (etiqueta) fixa a peça;
- A peça deve estar em perfeito estado, sem sinal de uso, lavagens, odores, manchas e sem alterações (ex: desfiada, rasgada, manchas de desodorante, maquiagem, pêlos de animais domésticos e etc...)
- O produto deve estar na mesma embalagem e condições em que foi entregue;
- Peças promocionais não estão inclusas na nossa política de devoluções;
- A marca NÃO arcará com os custos do frete de retorno da peça;
- A nota fiscal que vem colada na caixa deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças. Caso o Cliente tenha jogado fora ou perdido, deve ser feito a impressão de uma cópia que se encontrará em seu email, devendo ser enviada no dia da postagem do produto.